Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil

A lua de mel é uma viagem especial para o casal, sendo assim criamos uma lista com os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil! Depois de toda a correria para preparar o casamento, que geralmente leva meses, e todos os perrengues antes de começar a vida a dois, chega enfim o momento de relaxar e comemorar o início da nova vida em casal! Uma viagem inesquecível como essa precisa ser escolhida com muita cautela, de preferência para um destino que seja romântico e com o estilo dos recém-casados.

Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil

Para te ajudar nessa tarefa, preparamos uma lista de sugestões com os melhores destinos para lua de mel no Brasil.

1. Gramado é um ótimo destinos para lua de mel no Brasil

Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil
Gramado, no Rio Grande do Sul, tem tudo para ser o lugar perfeito para a sua lua de mel! Além de ser uma cidade muito bonita, é o principal destino de inverno no Brasil, o que pode deixar a sua viagem ainda mais romântica.

Entre as opções de lazer na cidade está o Lago Negro, em que dá para andar de pedalinho, um dos programas clássicos mais procurados na lua de mel em Gramado.

2. Lua de Mel em Fernando de Noronha

Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil
Na segunda posição na lista dos Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil encontrasse Fernando de Noronha. O lugar mexe com o imaginário de muitos brasileiros, e até estrangeiros, na hora de escolher o destino ideal de lua de mel. O lugar tem fama de ser uma paraíso na Terra, e quer saber? É mesmo!

Passar a sua lua de mel neste destino requer foco em atividades aquáticas e na natureza. Os casais que quiserem se surpreender com água cristalina e visual paradisíaco não podem deixar de ir à Praia do do Sancho ou à Baía dos Porcos. Já para os que preferem ficar perto do centrinho, ir à Praia da Conceição é a melhor ideia – é uma praia ótima para ir durante a tarde para admirar o pôr-do-sol.

Veja também:
14 Melhores destinos nordeste do Brasil para viajar em 2022

3. Lua de Mel em Arraial do Cabo

Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil

Em terceiro lugar na lista os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil encontrasse Arraial do Cabo. O lugar tem paias lindas, com águas cristalinas e dias ensolarados. A boa e velha fama de “Caribe Brasileiro” está estampada na placa oficial de boas-vindas de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e não é pra menos. A cidade é um dos melhores destinos do Brasil para os casais que desejam curtir a lua de mel com pé na areia e uma boa dica para quem não quer gastar muito com a viagem de lua de mel.

Passar a lua de mel em Arraial do Cabo é relaxar, sem grandes obrigações a cumprir faz esse um dos melhores destinos para lua de mel no Brasil. Por ser tudo muito fácil e acessível, não é necessário grandes esforços para aproveitar suas atrações. Que tal fazer um passeio de barco pelas principais praias de Arraial? Ou então mergulhar no mar completamente rico de vida marinha? Reserve também um dia para contemplar o por do sol na Praia Grande ou simplesmente descansar sobre a areia branca das Prainhas do Pontal do Atalaia.

4 – Lua de Mel em Maceió

10 Melhores destinos nordeste do Brasil para viajar em 2021

Maceió não poderia ficar de fora da nossa lista Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil. A capital de Alagoas, tem tudo para ser o seu destino inesquecível de lua de mel. Ainda que seja relativamente pequena, os casais que visitam a cidade encontram lindas praias, restaurantes de qualidade, boa rede hoteleira, diversidades de passeios, entretenimento e preços justos. ” (…) Toda gente que sai de Alagoas / Coração deixa em Maceió” – assim como cantava Luiz Gonzaga, vocês provavelmente se encantarão pela capital alagoana.

O lugar conta com praias e os passeios pelos arredores da cidade são os principais atrativos turísticos de Maceió, principalmente a dois. Fazer um passeio de jangada até as piscinas naturais de Pajuçara com seu amor é imperdível, bem como curtir o visual da Ponta Verde, que rende um ótimo passeio em seu calçadão. A Praia do Gunga, considerada uma das mais bonitas do Brasil, é outra atividade incrível para passar o dia, assim como visitar Maragogi, São Miguel dos Milagres e a maravilhosa praia do Patacho. Procure conhecer Maceió no período de maré baixa, que é quando as praias formam piscinas naturais.

5. Lua de Mel na Costa do Sauípe

Lua de Mel na Costa do Sauípe
Figurinha carimbada na lista Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil encontrasse a Costa do Sauípe é um superdestino para quem quer relaxar nas águas mornas do litoral da Bahia. O Costa do Sauípe é um complexo localizado em Mata de São João, onde também está a Praia do Forte, e que abriga diferentes resorts e pousadas. É ideal para quem deseja uma lua de mel em um um destino bem tranquilo, ideal para dias de sossego e sem obrigações.

As principais atrações que os visitantes encontram em costa do Sauípe são as suas praias e paisagens naturais, além das atividades promovidas pelas acomodações. A região tem resorts all inclusive com excelente estrutura e que oferecem integração com a natureza, então é um lugar para descansar a dois, passando o dia entre a piscina e o mar, podendo beber e comer à vontade em alguns de seus resorts.

6. Lua de Mel em Jericoacoara

Jericoacoara - Os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil

Jericoacoara, no Ceará, é um do melhores destinos para lua de mel no Brasil, sua viagem pode ser uma experiência muito bacana. Pacata, cheia de bons restaurantes e cercada por paisagens maravilhosas, é um destino para estar ao ar livre e apreciar suas lagoas e dunas.

As principais atrações de Jericoacoara estão ligadas à natureza. A Praia de Jericoacora, que fica na frente da vila, é onde muitos turistas costumam passar o tempo e curtir um belo pôr do sol, mas é através dos passeios pelo litoral sul e norte que você poderá apreciar atrações como a Lagoa Azul e a Lagoa do Paraíso, além da Pedra Furada, um dos símbolos da região.

7. Lua de Mel em Santa Catarina


Santa Catarina e suas paisagens naturais não poderia ficar de fora dos melhores destinos para lua de mel no Brasil. O estado abriga Florianópolis, uma das capitais mais bonitas do Brasil, com praias lindas, e também cidades como Balneário Camboriú, Blumenau a região da Serra Catarinense. Com sua diversidade de paisagens, Santa Catarina pode oferecer tanto atrações de praias, quanto o clima de montanha.

Um destino conhecido por suas paisagens naturais e diversidade é como podemos definir Santa Catarina. Em Florianópolis, vale reservar alguns dias para conhecer praias como Jurerê Internacional e também Joaquina, além do Centro, que tem atrações históricas. Se viajar para Blumenau, você poderá curtir um roteiro cervejeiro ou, se for para a região da serra, poderá curtir o clima de pequenas cidades, ver cachoeiras e cânions. Ah e tem, ainda o Beto Carrero World para tornar a viagem mais divertida!

8. Lua de Mel em Bonito


Um lugar perfeito para quem ama aventuras, passeios e atividades na natureza, Bonito, no Mato Grosso do Sul, irá se encaixar perfeitamente em seus planos de viagem. A cidade, localizada a cerca de 300 km da capital Campo Grande é ideal para fazer ecoturismo faz Bonito ser um dos melhores destinos para lua de mel no Brasil.

Bonito tem uma grande variedade de atrativos, sempre voltados para a natureza: cachoeiras, cavernas, rios cristalinos onde se pode mergulhar para ver peixes, trilhas, tirolesas, arvorismo, rapel e muito mais. É um lugar para quem não quer passar a viagem parado e gosta de se aventurar, praticar esportes e respirar ar puro.

9. Lua de Mel nos Lençóis Maranhenses


Lençóis Maranhenses está na nona posição na lista os 10 melhores destinos para lua de mel no Brasil. O lugar fica localizados no noroeste do Maranhão e a 250 km da capital São Luís, atraem turistas de todo o mundo em busca do fenômeno único das lagoas interdunares à beira-mar. Contudo, é preciso estar atento ao calendário para ver o fenômeno das lagoas em meio às dunas. A alta temporada dos Lençóis Maranhenses acontece durante e logo após as chuvas, especialmente entre os meses de abril e agosto.

É fácil se perder na imensidão das dunas e nadar nas lagoas são as grandes atrações dos Lençóis Maranhenses. Através de passeios em 4×4 ou até de avião, você poderá contemplar as maravilhas dessa região, sentir a brisa do vento em seu rosto e se extasiar com uma das paisagens mais bonitas e exóticas do Brasil!

10. Lua de Mel em Natal

Lua de Mel em Natal
Natal, no Rio Grande do Norte, é uma cidade com um bom custo-benefício, que tem belas praias e diversidade de hotéis e resorts, além de ótima gastronomia e faz parte da nossa lista os melhores destinos para lua de mel no Brasil. É um bom destino para curtir praias de águas mornas e descansar, sem precisar gastar tanto.

Curtir as praias, como a de Ponta Negra, é uma das grandes atrações de Natal. Fazer passeios para o litoral norte, onde ficam as Dunas de Genipabu, São Miguel do Gostoso ou para o Sul, onde está as lindas falésias da Praia da Pipa, também faz parte do roteiro dos visitantes e não deve faltar na programação do casal. Natal é um ótimo destino para curtir o mar, pegar um sol, conhecer piscinas naturais, nadar em lagoas tranquilas e fazer passeios de buggy.

Postagens relacionadas

praia de antunes

Praia de Antunes – Onde fica, Como ir, O que fazer e Dicas!

Considerada uma das mais belas praias do Brasil, a Praia de Antunes encanta com sua areia branca, diversas piscinas naturais e sua…

Leia mais

Praia de Pipa RN

Praia de Pipa RN: Onde Ficar, O que Fazer e Dicas Incríveis!

Localizada no Rio Grande do Norte, a Praia de Pipa é um destino de praia mundialmente famoso, conhecido por suas águas esverdeadas…

Leia mais

Garopaba SC

Garopaba SC: Onde Fica, O que fazer, Praias e Dicas de Viagem

Está pensando em viajar para o litoral e curtir ótimas praias, tendo ao seu redor uma natureza charmosa e exuberante? Então podemos…

Leia mais

Buscar

março 2024

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

abril 2024

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
0 Adultos
0 Crianças
Pets
Tamanho
Preço
Comodidades
Instalações

Comparar acomodações

Compare